Por adriano.araujo

Rio - Após mais um ato de ousadia do traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, que realizou uma festa durante o último fim de semana para comemorar o seu aniversário no Morro da Pedreira, em Costa Barros, o secretário Estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, rebateu quando questionado sobre a ineficácia da polícia em prendê-lo, respondendo que a sua prisão é inevitável.

"O Playboy é um elemento que surgiu nos últimos dois anos. Não vou valorizar marginal. Tenho certeza que ele vai ser preso, vai chegar o momento dele. Prendemos gente no Paraguai, prendemos gente no Nordeste, no interior de São Paulo. Fatalmente também será preso", disse Beltrame.

SAIBA MAIS: Traficante Playboy reúne multidão em festa no dia do aniversário do Rio

Beltrame diz que prisão de Playboy vai acontecer a qualquer momentoFabio Gonçalves / Agência O Dia

Ainda segundo o secretário, a principal meta é diminuir o número de crimes na cidade. "Esse questão de pegar marginais, claro que a polícia tem que fazer, mas a nossa missão, nossa meta é a redução de crimes."

Uma multidão participou no Morro da Pedreira da festa de 33 anos do traficante mais procurado do Rio, por cuja prisão o Disque-Denúncia (2253-1177) oferece recompensa no valor de R$ 50 mil. A festa foi realizada ao mesmo tempo em que o Rio comemorava seus 450 anos.

Centenas de pessoas dançaram ao som de DJs e pagodeiros debaixo da tenda montada na PedreiraReprodução


Você pode gostar