Por karilayn.areias

Rio - O Colégio Estadual Antônio da Silva, em Nova Iguaçu, suspendeu as aulas após o temporal que atingiu a cidade do Rio e alguns de seus municípios neste domingo. Completamente alagada e com muita lama, a instituição não tem condições de dar prosseguimento às atividades.

Segundo Fábio Celestino, professor de Matemática do colégio, a situação é corriqueira e a instituição só dispõe de um faxineiro para fazer a limpeza quando os alagamentos ocorrem. A Diretoria Regional I convocou uma força-tarefa para realizar a limpeza da unidade escolar, com o intuito de retomar as aulas nesta terça-feira.

LEIA: Temporal alaga bairros e causa acidentes na Região Metropolitana

Procurada pelo O DIA, a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informou que a escola foi impactada pelas chuvas, por estar localizada abaixo do nível da rua e que e os conteúdos de aulas perdidas serão repostos. O Colégio Estadual Antônio da Silva é conhecido pelo bom desempenho dos times de handebol.

Colégio Estadual Antônio da Silva%2C em Nova Iguaçu%2C não terá aulas nesta segunda-feira devido às chuvas fortes deste domingoLeitor Fábio Celestino
Quadra do colégio conhecido pelo seu time de handebol enlamaçada Foto leitor Fábio Celestino

 

Você pode gostar