Por paulo.lima

Rio - A manhã desta terça-feira foi marcada por três acidentes com vítimas fatais em diferentes pontos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. No trecho de São Gonçalo da RJ-106, um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após o carro onde estavam capotar. Já em Madureira, na Zona Norte, um homem faleceu após ser atropelado na Avenida Ministro Edgar Romero. Uma mulher também foi atropelada na Barra da Tijuca. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro acidente registrado foi na RJ-106. Segundo a corporação, homens do quartel de Maricá foram acionados para a ocorrência, que ocorreu na altura do km 9, na localidade de Várzea das Moças, às 7h57. Um homem de 50 anos, identificado como Aldecir S., de 50 anos, foi encontrado em óbito no local.

As vítimas Paulo H. Belo, de 33 anos, e Vagner S. Martins, de 31, foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá. Outros dois feridos, identificados como Ronaldo F. Alves, de 43 anos, e André S. Soares, de 25, receberam os primeiros socorros ainda no local do acidente e foram encaminhados para o Hospital Municipal Mário Monteiro, em Niterói.

Às 8h15, militares do quartel do Campinho foram acionados para a segunda ocorrência com vítima fatal, após um homem ser atropelado por uma moto na Avenida Ministro Edgar Romero, próximo à Rua Vila Queirós, em Madureira. A corporação informou que a vítima era um homem branco, cujo sua identificação ainda é desconhecida.

Já o terceiro acidente da manhã foi na Avenida das Américas, próximo ao Città América, na Zona Oeste. Homens do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da Barra foram acionados após um ônibus atropelar uma mulher. A vítima foi identificada como Maria das Graças S. Costa, de 61 anos, que já foi encontrada morta pelos militares do GBS.

Duas pessoas morreram em acidentes na madrugada

Outros dois acidentes foram registrados no fim da noite de segunda-feira e madrugada de terça, ambos com uma vítima fatal. Na Rua Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, um homem não identificado foi atropelado e morreu. O resgate foi realizado por volta das 23h06 de segunda feira por homens do quartel de Niterói.

Na Ilha do Governador, um homem, identificado como Arthur C. Thiré, de 20 anos, e Ana Carolina C. de Oliveira, de 18, se envolveram em um acidente na Estrada do Galeão, próximo à Base Aérea do Galeão. Militares do quartel da Ilha atenderam a ocorrência e conseguiram resgatar a jovem, que foi socorrida e encaminhada para a Coordenação de Emergência Regional da Ilha do Governador (CER-Ilha). O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Reportagem de Paulo Lima

Você pode gostar