Por nicolas.satriano
Suposto criminoso foi imobilizado por seguranças da universidadeReprodução Facebook

Rio - Um homem foi detido após furtar, dentro do campus da Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio), na Gávea, Zona Sul do Rio, um tablet e um celular, segundo a assessoria da instituição de ensino. A ação teria sido realizada por três criminosos na tarde desta quarta-feira e ocorreu no pilotis do Prédio Kennedy da universidade.

Segundo a assessoria da PUC, seguranças da instituição foram atrás dos criminosos assim que desconfiaram da ação dos homens e conseguiram imobilizar um deles. O suspeito foi então levado para a 14ª DP (Leblon) por uma viatura da Polícia Militar do 23° BPM (Leblon), que passava pelo local.

A assessoria da PUC diz que foram encontrados com ele os dois equipamentos eletrônicos que teriam sido produto de furto.

A Polícia Civil informou que nenhuma vítima foi até a delegacia prestar queixa e que imagens das câmeras da PUC serão solicitadas. Apesar de comprovado que o homem estava com um celular, que foi apreendido, o delegado disse não haver nada que comprovasse que o suspeito teria cometido furto dentro da universidade.




Você pode gostar