Por paloma.savedra

Rio - O Portal dos Desaparecidos lançou nesta segunda-feira cartaz com a foto de Polyanna Katelin da Silva Ribeiro, de 10 anos, desaparecida desde a última quinta-feira. Moradora em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, a menina tinha saído para ir a uma quitanda, a poucos metros de onde mora a família, na Rua Chico Xavier, próximo à Avenida Almirante Tamandaré. Na ocasião do desaparecimento ela usava um short jeans e uma blusa na cor laranja.

Polícia Civil investiga desaparecimento de menina de 10 anos em Niterói

O setor de Descoberta de Paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí assumiu nesta segunda-feira as investigações do caso, que inicialmente foi registrado na 81ª DP (Itaipu).

Polyanna Katelin da Silva Ribeiro%2C de apenas 10 anos%2C desapareceu na última quinta-feira%2C em NiteróiDivulgação

De acordo com as informações, Polyanna sumiu quando ia comprar uma caixa de fósforo para sua mãe em um bar do bairro, porém vizinhos afirmam que a garota não chegou a entrar no estabelecimento. Câmeras de segurança da rua onde a menina mora com sua família teriam registrado um carro preto passando no local na hora em que Polyanna sumiu, mas a placa do veículo não teria sido identificada.

Informações sobre o paradeiro de Polyanna podem ser fornecidas ao Disque-Denúncia, através do telefone 2253-1177.





Você pode gostar