Por karilayn.areias

Rio - Um internauta chamou a atenção para o preconceito sofrido por casais gays brincando com a questão da união homoafetiva e a imprudência dos usuários do Metrô Rio. O rapaz compartilhou uma imagem que no primeiro plano aparece um casal gay numa estação de metrô do Rio. Junto a foto, o funcionário da Google Brasil escreveu um texto que dizia: "Não sou preconceituoso, acho que cada um faz o que quer da sua vida. Mas acho um absurdo eu ser obrigado a presenciar uma cena como essa".  

Ao ler o texto, inicialmente se pensa que o internauta Nelson Moreira está falando do casal gay. Mas, na verdade, ele fala do homem que está ultrapassando a faixa amarela do metrô pondo em risco sua própria segurança. "Então, não faça como aquele cara ali. Siga o exemplo das meninas. Espere o metrô ANTES da faixa amarela, e só cruze a faixa depois que o metrô estiver parado e com as portas abertas", diz outra parte do texto. 

Internauta posta foto sobre imprudência no MetrôRio e chama atenção para preconceito contra casais homoafetivosReprodução Internet

A brincadeira já rendeu quase 60 mil compartilhamentos ao post. "Muito boa", "Sensacional", "um tapa na cara do preconceito" e "Eu fico rindo dessa galera que nem se deu o trabalho de ler o texto até o final", foram alguns dos comentários publicados. 


Você pode gostar