Por karilayn.areias

Rio - A jovem Tânia Nascimento, conhecida como Moyoko, está desaparecida desde segunda-feira. De acordo com familiares, ela foi vista pela última vez na Faculdade Estácio, de Vilar dos Teles, São João de Meriti (Baixada Fluminense), onde cursa Direito. 

Desesperados, amigos e familiares fazem campanha nas redes sociais em busca de notícias sobre a jovem. "Já procuramos no IML e hospitais e não a achamos", escreveu a namorada de Moyoko, Taiane Tabelini, no perfil da jovem no Facebook. O caso já foi registrado na 64ª DP (Vilar do Teles).

Tânia%2C conhecida como Moyoko%2C foi vista pela ultima vez na faculdade Estácio de Vilar dos TelesReprodução Facebook

 Recentemente, dois casos de desaparecimento também repercutiram na mídia. O universitário Juan Carlos, de 21 anos, desapareceu no dia 25 deste mês e foi encontrado morto oito dias depois. O corpo do jovem foi achado na Pedra do Elefante, localizada na Serra da Tiririca, em Maricá, Região dos Lagos.

LEIA MAIS: Universitário morador de Niterói está desaparecido desde quarta-feira

Portal dos desaparecidos lança cartaz de Polyanna Katelin

Já o outro caso, corresponde ao desaparecimento de Polyanna Katelin da Silva Ribeiro, de 10 anos. A menina sumiu no dia 2 de abril ao sair para ir a uma quitanda, a poucos metros de onde mora a família, na Rua Chico Xavier, próximo à Avenida Almirante Tamandaré, na Região Oceânica de Niterói.

O setor de Descoberta de Paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí assumiu as investigações do caso, que inicialmente foi registrado na 81ª DP (Itaipu).

Você pode gostar