Por paloma.savedra

Rio - A comerciante Mylena da Silva Bessa, de 27 anos, foi assassinada a tiros na tarde deste sábado, em Charitas, Niterói. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima, o advogado Gutembergue Augusto Martins, de 53. O delegado Marcus Amim, adjunto da Delegacia de Homicídios de Itaboraí, Niterói e São Gonçalo (DHINSG), pediu a prisão preventiva do acusado, que já foi aceita. Ele está foragido.

Mylena Bessa estava dentro do carro de um amigo%2C próximo ao Clube Naval%2C quando%2C segundo testemunhas%2C o advogado chegou ao local com arma em punho e atirou contra elaReprodução Facebook

Segundo os policiais, Mylena estava dentro do carro de um amigo, próximo ao Clube Naval, quando o advogado chegou ao local com arma em punho. Ele saiu do veículo e o amigo da vítima fugiu. Mylena não conseguiu escapar e foi atingida, morrendo na hora. O colega da comerciante já prestou depoimento na especializada.

Familiares contaram que Gutembergue não aceitava o fim do relacionamento, que aconteceu há quatro meses. Ele e Mylena, que moravam em Charitas, tinham um filho de seis anos. Na noite deste sábado, os policiais fizeram diligências no endereço do acusado, que também seria dono de quiosque no mesmo bairro da Zona Sul, um laptop, anotações onde havia mensagens que o suspeito trocava com a ex-mulher, além de uma agenda.

Nas redes sociais, amigos de Mylena lamentaram o crime: "Toda despedida traz aquela sensação ruim de não poder ver a pessoa nunca mais. Mas ela (Mylena) sempre será sempre será lembrada pelas valiosas lições que nos deixou", escreveu uma amiga da vítima. A comerciante está sendo sepultada nesta tarde no Cemitério de Irajá.

Você pode gostar