Por tabata.uchoa
Gilmar Dias Faustino foi autuado em flagrante por homicídio qualificadoDivulgação

Rio - Gilmar Dias Faustino, de 54 anos, foi preso ontem (domingo) por policiais do 27º BPM (Santa Cruz), acusado de matar covardemente a mulher, identificada como Hercília de Barros Clarimundo, de 65. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na sexta-feira, mas o acusado só ligou para o 190 pela manhã para avisar que a mulher havia sofrido um mal súbito. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Segundo PMs do Setor B do 27º BPM, responsáveis pela ocorrência, Gilmar, que trabalha como pedreiro, chegou em casa após o trabalho e esperou a mulher deitar para executa-lá com facadas e pauladas. No entanto, ele só teria ligado ontem para a polícia obedecendo o pedido da companheira, que era casada há mais de 20 anos. Quando os agentes chegaram a vítima deitada na casa.

"Ele disse que a mulher uma vez que contou que se caso ela morresse era para ele esperar dois dias para comunicar o caso", contou o sargento, que atendeu o chamado. O quarto do casal ficou com as manchas de sangue no armário e parede.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Uma das hipóteses seria uma suposta dívida do casal com um agiota da região - inclusive após o crime, de acordo com os policiais, Gilmar teria vendido geladeira, fogão e televisão para quitar o saldo. A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital apura a informação.

Dançarina morta pelo noivo é enterrada

A ex-dançarina Amanda Bueno, de 29 anos, foi brutalmente assassinada pelo noivo, Milton Severiano Vieira, conhecido como Miltinho da Van, na última quinta-feira. A câmera de segurança instalada no jardim da mansão do assassino flagrou o exato momento em que Milton matou a mulher, de quem havia ficado noivo no último domingo.

Corpo de ex-dançarina de funk é velado em Goiás

Nas imagens de conteúdo forte, Miltinho aparece derrubando a noiva no jardim da mansão no bairro da Posse, em Nova Iguaçu. Em seguida, ele bate a cabeça da dançarina no chão inúmeras vezes e ainda lhe dá coronhadas, mesmo com a vítima desacordada. Logo depois, ele entra no imóvel, e volta com uma escopeta calibre 12 e desfere vários tiros na cabeça da vítima. O crime aconteceu no final da tarde de quinta-feira.

O corpo da dançarina foi enterrado por volta das 17h deste domingo, no Cemitério Municipal de Trindade, em Goiás. 

Você pode gostar