Por roberta.campos

Rio - Uma colisão entre um ônibus e um carro de passeio matou duas pessoas e deixou 12 feridos na BR-465 (antiga Estrada Rio-São Paulo), altura de Campo Grande, por volta das 20h de sexta-feira. Bombeiros dos quartéis de Campo Grande e Santa Cruz mobilizaram dez viaturas para socorrer as vítimas. Entre os feridos estão um menino de 12 anos e uma adolescente de 16. Eles foram levados para os hospitais estaduais Pedro II, em Santa Cruz e Rocha Faria, em Campo Grande. Em ambas as unidades, nenhuma vítima deu entrada em estado grave.

De acordo com os bombeiros, morreram na batida Robson C. de Paula, de 60 anos; e Amabilia S. de Paula, de 80. Segundo o Centro de Operações Rio, da prefeitura, a via foi interditada na altura do número 4.375 para o trabalho de socorro às vítimas. O trânsito no local foi liberado por volta de 0h. Agentes da 35ª DP (Campo Grande) realizaram perícia no local e investigam as causas do acidente.

Na tarde de quinta-feira, no mesmo bairro da Zona Oeste, Rosângela C. Bongi, 56, e Silvio B. Bongi, 64, morreram em uma batida entre o carro deles e um reboque, na da Avenida Brasil, próximo ao número 37.500, por volta de 17h. Não houve outros feridos.

Você pode gostar