Por nicolas.satriano

Rio - Principal nome da corrente petista Mensagem ao Partido, o ex-ministro da Justiça Tarso Genro convocou políticos fluminenses simpáticos à tendência para uma reunião neste sábado, no Rio. A pauta é a construção de uma frente de partidos esquerda na cidade para a disputa da eleição municipal de 2016. 

Para um dos convidados, o deputado Alessandro Molon, a criação do que chama de frente popular é fundamental para que o PT não perca sua identidade. Ele não poderá ir ao encontro, mas almoçou nesta sexta-feira com Genro. 

Lula quer PMDB
O apoio ao deputado Pedro Paulo Carvalho, do PMDB, é defendido pelo ex-presidente Lula. “Não conversei com ele, mas o apoio ao PMDB é um erro”, afirma Molon.

Até Freixo
Na frente, inclui PDT, PCdoB, PSB e o Psol de Marcelo Freixo. Molon diz que o nome do candidato tem que discutido por último, mas não descarta um apoio a Freixo.

Fila para falar
A prefeitura passou seus celulares para a Claro. O problema é que a conexão é muito ruim no Centro Administrativo: internet, só nos banheiros.

Trem doido
No feriado de São Jorge, um cidadão ligou par ao 0800 da SuperVia para saber o intervalo de trens no ramal de Deodoro. A atendente informou — tudo errado, mas informou.

Na engorda
Pezão foi nesta sexta-feira inaugurar obras no interior e almoçou em três cidades. Numa comeu leitoa à pururuca; em outra, galinha caipira; e, na última, churrasco,

Isenção na rede
A Assembleia Legislativa derrubou o veto de Pezão à lei que dá aos pescadores do estado isenção de ICMS na compra de barcos e artigos para pesca artesanal.

Você pode gostar