Por nicolas.satriano

Rio - A jovem Jasciane Nascimento, 22 anos, conhecida como Nem, que na madrugada de sábado se envolveu em uma briga por ciúme de um ex-namorado que resultou na morte de Larissa Almeida Deveza Cruz, 16, se apresentou na tarde desta domingo na 35ª DP (Campo Grande).

Grávida, ela chegou a passar mal durante o depoimento e uma ambulância do SAMU foi chamada. Em seguida foi liberada e deixou a delegacia acompanhada da família.

Segundo o delegado adjunto Rafael Barcia, as investigações ainda estão em andamento e outras testemunhas serão ouvidas. Ele contou que antes de se apresentar, Nem passou o sábado escondida em um matagal. O policial aguarda a divulgação do laudo da necropsia que atestará a causa da morte de Larissa. Na certidão de óbito consta que o motivo foi edema agudo de pulmão e cardiopatia mista.

Jasciane Nascimento%2C de 22 anos%2C conhecida como NemReprodução

Mas as informações apuradas até o momento podem contrariar a hipótese de que a adolescente teria morrido em consequência das agressões de Nem. Segundo o delegado, a versão contada por familiares de que Larissa continuou sendo agredida depois de cair desacordada, pode não ter acontecido.

“Em razão da cardiopatia, existe a possibilidade da vítima ter tido uma convulsão durante a briga, que resultou na morte através de um infarto no coração. Mas só o laudo poderá confirmar”, ponderou o delegado.

O desentendimento das duas teria ocorrido por causa de um homem identificado como Marcelo, conhecido como Cobra, que teria envolvimento com ambas e que pode ser o pai do filho que Jasciane espera. A polícia ainda investiga se os três seriam usuários de drogas, e se a adolescente fez uso momentos antes de morrer.

O enterro de Larissa aconteceu neste domingo no Cemitério do Murundu, em Realengo. Emocionados, parentes e amigos gritaram pelo nome dela, cantaram e aplaudiram.

Você pode gostar