Por paloma.savedra

Rio - Medalhista do último Pan, a ex-nadadora Sarah Corrêa, de 22 anos, está internada no Hospital Municipal Miguel Couto em estado gravíssimo, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Há ainda suspeita de morte cerebral: no Facebook, a mãe da ex-atleta, Maria Fatima Alves Gonçalves, escreveu "descanse em paz". 

A atleta foi atropleada por um carro no início da noite desta sexta-feira, na Estrada dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Outra vítima, um homem identificado como Paulo Soares, 58, também foi atingido e morreu no local. Sarah foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada inconsciente para a unidade.

Mãe de Sarah%2C Maria Fatima desabafou no Facebook e publicou uma foto se despedindo da filhaReprodução Facebook

Consternada, Maria Fatima desabafou no Facebook e garantiu que lutará por justiça: "Minha filha foi assinada por mais um maluco bêbado do trânsito dessa cidade quero justiça e não vou descansar enquanto não acabar com esse cara".

A secretaria de Saúde não confirmou a morte cerebral, mas informou que ela segue em estado gravíssimo.

A ex-nadadora participou dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em 2011. Na competição, ela ganhou medalha de prata no revezamento 4x200m livre. No entanto, apesar do sucesso nas águas, Sarah decidiu brilhar nas passarelas e holofotes e, em outubro do ano passado, anunciou sua saída do esporte para seguir a carreira de modelo. 

Você pode gostar