Por paulo.gomes

Rio - O Disque-Denúncia aumentou nesta segunda-feira para R$ 5 mil a recompensa por informações sobre o paradeiro de Rafael Valladão. Ele é o principal suspeito do assassinato da jovem Beatriz Cardoso da Rocha Oliveira, de 17 anos. A estudante foi encontrada morta, no dia 3 de abril, enrolada num saco plástico, em Oswaldo Cruz. A Justiça já expediu um mandado de prisão contra Rafael, que está foragido.

Rafael Valladão é o principal suspeito da morte da estudante Beatriz Cardoso da Rocha%2C de 17 anosReprodução

No último dia 31 de março, Beatriz trocou mensagens por WhatsApp com Rafael quando desapareceu. Reproduções da conversa, disponibilizadas pelos parentes, mostram que um amigo da adolescente, agendado no celular dela como ‘Rafael Valladis’, combinou de buscá-la em casa para levá-la a uma academia em Madureira.

Informações sobre acusado de matar jovem na Zona Norte valem R$ 2 mil

Polícia identifica suspeito de matar jovem encontrada em canal na Zona Norte

Corpo de jovem encontrada morta em canal de Oswaldo Cruz é enterrado

Quase três horas após Beatriz sair, Rafael escreveu pela última vez: “Passei lá, mas você não atendeu. Acabei indo embora...”. A família acredita que ele enviou a última mensagem, às 22h59, para despistar as investigações.

O corpo de Beatriz foi encontrado nas águas de um canal, na Rua Conde de Linhares, em Oswaldo Cruz. Durante o sepultamento da estudante, os pais dela pediram que o autor do crime receba “punição severa”.

Você pode gostar