Por felipe.martins

Rio - Eduardo Paes venceu uma ‘briga’ particular com Luiz Fernando Pezão. E escancarou tudo em uma rede social. Torcedor fanático do Vasco da Gama, o prefeito usou o Facebook para comemorar a conquista do título do time cruzmaltino em cima do Botafogo, clube do atual governador. Ele chegou até mesmo a postar a capa da edição de domingo do DIA.

Prefeito não resistiu e ‘zoou’ PezãoReprodução Internet

No post, o prefeito Eduardo Paes brinca com o governador e aliado político, além de comemorar a vitória de 2 a 1 do Vasco em cima do Botafogo. O Gigante da Colina não conquistava um título há 12 anos. “É Luiz Fernando Pezão.... Como dizem por aí: deu ruim! Vascooooooooo!!!! É campeãooooooooooo!!!!!!”, publicou o prefeito em seu espaço na rede social. Além da brincadeira com o governador Luiz Fernando Pezão, Eduardo Paes publicou foto da capa da edição de domingo do DIA, em que os dois aparecem em ‘campos opostos’. O prefeito, contudo, só não conseguiu acertar o resultado. Ele tinha cravado 1 a 0 para o Vasco, com gol do atacante Bernardo.

No Maracanã, outro torcedor ilustre teve motivos para comemorar a conquista do Campeonato Estadual. O ex-governador Sérgio Cabral, que não aparecia em público há tempos, assistiu ao jogo do camarote do Vasco, com a esposa, Adriana Ancelmo. Torcedor do clube cruzmaltino, ele já até chegou a brincar, certa vez, que só teria um outro cargo público se fosse para ser presidente do Gigante da Colina.

Sérgio Cabral viu o jogo no camarote do VascoReprodução



Você pode gostar