Por adriano.araujo

Rio - O pedreiro Cícero Rodrigues da Silva, de 43 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) pela morte, a pauladas, de sua esposa Maria José Barbosa, motivado por uma suposta traição. O crime chocante aconteceu em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio, no mês passado. 

A denúncia contra "Cição", como o acusado é conhecido, foi feita através da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Itaboraí. De acordo com as investigações, o pedreiro suspeitava que a sua mulher o estivesse traindo após ler mensagens no seu celular.

Após descobrir a suposta traição, ele chegou a comentar com pessoas próximas que pretendia matar Maria José. Ela foi morta dentro de casa com vários golpes dados com um pedaço de madeira. Cícero ainda enterrou o corpo da vítima na área dos fundos da residência do casal.

Segundo o Promotor de Justiça Rodrigo Nogueira Mendonça, ele responderá pelos crimes de homicídio qualificado pelo motivo torpe e meio cruel, assim como por ocultação de cadáver. A denúncia foi encaminhada à Vara Criminal de Itaboraí na última quarta-feira. Se condenado, o acusado, que encontra-se preso preventivamente, poderá pegar pena de 12 a 30 anos de prisão.

Você pode gostar