Por marcello.victor

Rio - O chefe de segurança da choperia Barril 8000, Carlos Alexandre Lopes Gama, conhecido como Pitbull, e um cliente, foram mortos a tiros no estabelecimento, na Rua João Pinheiro, no bairro de Piedade, Zona Norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira. Quatro frequentadores ficaram feridos quando homens armados em um carro atiraram contra o segurança. Um está internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Houve tumulto e correria no local.

Galeria: Segurança e clientes são assassinados em cervejaria na Zona Norte

Segurança e cliente de cervejaria são mortos em Piedade%2C na Zona Norte do Rio. Bandidos conseguiram fugirFoto%3A Osvaldo Prado / Agência O Dia

Segundo testemunhas, o quarteto desceu de um Voyage preto e iniciou o ataque. Segundo policiais da Divisão de Homicídios (DH), armas de vários calibre foram disparadas, inclusive fuzil. As marcas dos tiros ficaram marcadas na parede da choperia, na Rua Teresa Cavalcante, onde estava o chefe da segurança. Ele seria o alvo dos criminosos. Pitbull e o cliente Edinaldo A. dos Santos morreram no local. Os assassinos fugiram no veículo.

Os clientes Douglas Nelson Farias de Souza e outras duas mulheres foram levados por bombeiros do quartel do Méier para o HSF. O homem foi atingido por um tiro de fuzil no braço. O estado de saúde dele é grave e ainda não se sabe se há risco de ele perder o membro. As duas feridas por estilhaço foram medicadas na unidade e liberadas. Um homem, também atingido por estilhaços, foi atendido no próprio local e também liberado.

Ednaldo A. dos Santos foi o cliente que estava na choperia Barril 8000%2C em Piedade%2C e foi atingido pelo ataque a tiros de bandidosReprodução Facebook

Um morador, que preferiu não se identificar, contou que vários tiros foram disparados no local às 2h50. "Foi muito tiro mesmo. O bar estava lotado. Foi inaugurado há dois meses e muita gente frequenta, inclusive famílias. A população é muito grande aqui nos arredores. Assustou muito a todos", relatou o morador. Ainda segundo ele, houve correria e vários clientes fugiram assustados do local. Familiares de Edinaldo estiveram no local, mas não deram declarações.

De acordo com o delegado Pablo Rodrigues, da DH, nenhuma hipótese para o crime está sendo descartada, inclusive da participação da contravenção do jogo do bicho que atua na região.

Segurança e cliente de cervejaria são mortos em Piedade%2C na Zona Norte do RioFoto%3A Osvaldo Prado / Agência O Dia


Você pode gostar