Por adriano.araujo

Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam, na manhã desta quarta-feira, Ênio Costa de Oliveira, conhecido como Rei Eco, gerente do tráfico de drogas da Favela da Lagartixa, que fica no Complexo da Pedreira. Ele é apontado como um dos homens de confiança do traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, que domina toda a região e hoje é o criminoso mais procurado do Rio.

De acordo com a especializada, os policiais realizavam diligências na área da Pavuna e Coelho Neto para coibir o roubo de cargas praticados na região quando desconfiaram de um Voyage onde estava o criminoso, de cor prata, vidros escurecidos, parado em frente à Rua Pedro Jória. No interior do veículo, os agentes encontraram, escondida embaixo do banco dianteiro do carona, uma pistola calibre 9mm com munições.

Rei Eco é gerente do tráfico de drogas da Favela da Lagartixa%2C no Complexo da Pedreira%2C e apontado como um dos homens de confiança do PlayboyDivulgação

Ainda segundo as informações da polícia, Rei Eco possui várias passagens por tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito. O preso já foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Você pode gostar