Por daniela.lima

Rio - As barcas que fazem o trajeto entre o centro do Rio e a Ilha do Governador voltarão a circular nesta segunda-feira, após 11 dias sem viagens devido à colisão de uma das embarcações com o píer da estação Cocotá. Por meio de nota, a CCR Barcas informou que os trabalhos de recuperação no flutuante do terminal da Ilha estão concluídos. A concessionária explicou que aproveitou a interrupção para reforçar a estrutura do equipamento com mais estacas e renovar a pintura do píer com tinta antiderrapante.

Serviço que liga o Cocotá à Praça XV volta a funcionar nesta segunda-feira após ser interrompido por mais de dez dias Alexandre Brum / Agência O Dia

“A Concessionária reconhece os problemas enfrentados pela população da Ilha do Governador na última semana e sabe da importância do transporte aquaviário no dia a dia dessas pessoas, por isso, reitera que está trabalhando para oferecer um serviço de qualidade aos usuários do modal”, informa a CCR Barcas.

Para atender ao aumento na demanda por ônibus durante o período sem barcas, a Secretaria Estadual de Transporte solicitou apoio á pasta municipal para reforçar o serviço nas linhas que fazem trajetos entre Centro e Ilha do Governador.

Você pode gostar