Por clarissa.sardenberg

Rio - A manhã deste domingo foi marcada por intensas trocas de tiros em diversas comunidades do Rio, deixando moradores assustados no Complexo da Maré e na Rocinha. Houve confronto na região da Vila dos Pinheiros, na Maré, e um homem foi baleado na perna. Segundo a Força de Pacificação (F Pac), o tiro foi disparado por um criminoso que estava no alto de uma laje. Militares prestaram os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada para o hospital Getúlio Vargas. O estado de saúde do homem é estável.

No Complexo do Alemão, tiros foram disparados na região conhecida como Areal na manhã deste domingo. Agentes alegam terem sido alvo dos disparos de bandidos quando patrulhavam o local e revidaram. O caso foi registrado na 45ª DP (Alemão) e buscas realizadas para prender os criminosos, que fugiram.Não há informações sobre feridos.

Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora da Rocinha (UPP), policiais foram recebidos a tiros por criminosos na Rua Dois e agentes realizam buscas na região para localizar os responsáveis pelos disparos. Ainda não há informações de feridos. O caso está sendo registrado na 11ª DP (Rocinha).

Você pode gostar