Por tiago.frederico
Morador de Caxias%2C Fernando Félix Ferreira%2C 30 anos%2C está desaparecido desde a manhã deste sábadoDivulgação

Rio - A Polícia Civil segue procurando o advogado Fernando Félix Ferreira, de 30 anos, desaparecido neste fim de semana no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso, que foi registrado na 62ª DP (Imbariê), foi encaminhado à 59ª DP (Caxias).

Equipes da delegacia de Caxias estão realizando diligências para localizar o paradeiro do rapaz. Parentes de Fernando já foram ouvidos.

A família do morador do Jardim 25 de agosto acredita que ele possa ter sido sequestrado após assalto ou ter sido vítima de um ‘acerto de contas’, devido a algum processo em que o pai, também formado em Direito, atuou.

Fernando saiu de casa para fazer compras em um hortifruti do Centro de Caxias, por volta das 9h, e não voltou mais. Seu carro foi encontrado na tarde de sábado, às 14h, no Parque Centenário, com todos os pertences, incluindo chave do veículo, carteira e celular.

"Meu irmão saiu para comprar comida para o filho, que estava com febre e não voltou. Ele é um homem alegre, bom, caseiro e que vive em função da esposa e do filho de 2 anos. Não tivemos nenhuma notícia. Ninguém pediu resgate ainda. Possam ter pego ele para se vingar do meu pai, mas os dois não recebiam ameaça. Está tudo muito estranho ainda”, contou, desesperada, ao DIA, a irmã de Fernando, Claudia Félix, 28. Segundo ela, o advogado não atuava na área criminal.

LEIA MAIS: Família busca advogado desaparecido em Duque de Caxias

Informações sobre o paradeiro de Fernando podem ser enviadas ao Disque-Denúncia, através do número 2253-1177.

Você pode gostar