Por paulo.gomes

Rio - O bares estreantes Art Chopp, da Taquara, e Santo Remédio, do Grajaú, foram os grandes vencedores da oitava edição do concurso Comida di Buteco, realizado entre abril e maio deste ano, no Rio de Janeiro. O resultado foi divulgado na noite desta terça-feira, na gafieira Rio Scenarium, na Lapa.

Santo Remédio e Art Chopp foram os grandes vencedores do concurso Comida Di Buteco 2015Caio Barbosa / Agência O Dia

Os petiscos vencedores foram o "Xô! Só tinha banana verde e rocambole!", do Art, e "Amoela, qui nem jiló", do Santo Remédio. Em segundo lugar ficou o Bar da Portuguesa, localizado em Ramos, seguido por Bar do David, no Leme, Bode Cheiroso, do Maracanã, e Mestre Sala, de São Cristóvão.

Art Chopp estreou no Comida di Buteco vencendo com o prato 'Xô! Só tinha banana verde e rocambole!', que é uma banana d’agua verde frita e rocambole de carne moída recheado com especiarias da casaDivulgação
Também estreante no Comida di Buteco, o Santo Remédio levou a melhor com o prato 'Amoela, qui nem jiló', combinação de pranchinha de jiló no parmesão para uma moela surfista e envolvida em um refrescante chutney de mangaDivulgação

Houve um empate entre os vencedores do Desafio Doritos, concurso paralelo ao Comida Di Buteco. O Botero, de Laranjeiras, e o Mestre Sala, foram os contemplados. Para fechar a noite, o Art Chopp também conquistou o prêmio de melhor atendimento.

Você pode gostar