Por paulo.gomes

Rio - Policiais do 9ºBPM (Rocha Miranda) realizam na manhã desta quarta-feira uma operação para combater o tráfico de drogas no Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte. Através das redes sociais, moradores relataram um intenso tiroteio durante a chegada dos PMs na comunidade. "Madureira viveu uma manhã de guerra e terror. Trabalhadores e estudantes em meio ao fogo cruzado na Serrinha. Até quando?", escreveu um morador.

Outra pessoa, que parecia ter uma consulta médica, questionava o que seria mais seguro. "Arriscar minha vida e ir em Madureira em pleno tiroteio ou ficar mais um dia passando mal?", pergunta. Segundo informações da Polícia Militar, não há registro de feridos e prisões.

Por conta do intenso tiroteio, uma escola e duas creches da rede municipal de ensino estão fechadas nesta manhã. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, 538 alunos estão sem aulas na região. Já a Secretaria de Estado de Educação informou que as unidades da rede estadual estão funcionando normalmente.

Você pode gostar