Por tiago.frederico

Rio - Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChq) realizaram operação no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira. Segundo informaram policiais, foram apreendidas no interior de uma casa numa localidade conhecida como Campo do Seu Zé, na favela Nova Brasília, 2.742 cápsula de cocaína e 350 trouxinhas de maconha. Ainda não há informação de prisões no local.

Foram apreendidas quase 3 mil cápsulas de cocaína e 350 trouxinhas de maconha em uma casa na Nova BrasíliaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Nas redes sociais, moradores relataram, por volta das 12h, intenso tiroteio em uma região próxima, conhecida como Chuveirinho. A reportagem entrou em contato com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), já que o conjunto de favelas possui Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), mas ainda não obteve retorno. A Polícia Militar também não se pronunciou oficialmente sobre a atuação de policiais do BPChq nas comunidades pacificadas.

Segundo os policiais que participaram da ação, o material apreendido no Campo do Seu Zé foi encaminhado para a 45ª DP (Complexo do Alemão).

Você pode gostar