Por paloma.savedra
Criminosos andam livremente com armas dentro de condomínio em TuriaçuReprodução Vídeo

Rio - Um vídeo feito por moradores de condomínio particular localizado na Rua Ibiá, no bairro de Turiaçu, perto de Madureira, Zona Norte do Rio, mostra criminosos armados circulando livremente pelo local. O medo da população levou algumas pessoas a deixar seus apartamentos no prédio. As imagens foram enviadas ao WhatsApp do Dia (98762-8248). 

Procurada, a Polícia Militar informou que o comandante do 9º BPM (Rocha Miranda), tenente-coronel Roberto Garcia, tomou conhecimento do vídeo através da assessoria da imprensa da corporação e que as imagens já foram encaminhadas para o Setor de Inteligência do batalhão para tentar identificar os homens armados. 

Por meio de nota, o comandante do 9º BPM (Rocha Miranda) garantiu que tem realizado operações com frequência na região, e que na quarta-feira o batalhão fez incursões nas comunidades Faz Quem Quer e Morro do Terço. Na ação, oito homens foram detidos com suspeita de envolvimento com o tráfico. O tenente-coronel disse ainda que continuará com as operações. 

Além disso, o comandante pediu a colaboração da população para identificar e prender os bandidos. As denúncias podem ser enviadas diretamente para o e-mail cmt_9bpm@pmerj.rj.gov.br.

As denúncias sobre localização de criminosos, armas e drogas podem ser feitas também pelo Disque-Denúncia (2253-1177), com anonimato garantido.

Você pode gostar