Por paulo.gomes

Rio - O advogado Carlos Gonçalves, que representa Patrícia Mello, ex-namorada do apoiador Bernardo, do Vasco, afirmou nesta quarta-feira que sua cliente realmente não descarta que o jogador tenha tornado público um vídeo íntimo do casal. Nas imagens que circulam pela Internet há aproximadamente um mês, o atleta aparece tendo relações sexuais com sua então companheira, de 27 anos. "Realmente é uma possibilidade (Bernardo ter vazado os vídeos), mas vamos ver isso", afirmou.

Afastado do Vasco, Bernardo agora é acusado de agredir a ex-namoradaDivulgação

O caso dos vídeos foi registrado pelo próprio jogador no dia 14 de maio, na 37ªDP (Ilha do Governador) e está investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI).

VEJA MAIS:

Suspenso pelo Vasco, Bernardo é acusado de agredir a ex-namorada

Vídeo íntimo de Bernardo, do Vasco, circula na Internet

Carlos Gonçalves, que dará uma entrevista coletiva nesta quarta, em seu escritório na Tijuca, na Zona Norte, afirmou que sua cliente está assustada com a repercussão do caso. Na terça-feira, Patrícia registrou queixa na Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam). Ela garante que foi agredida por Bernardo no último dia 1º. "Ela só fez um registro. Mas agora com esse termino do noivado, ela vai buscar seus direitos. A Patrícia não quer aparecer, está um pouco assustada", garante.

Procurado através de sua assessoria de imprensa, Bernardo ainda não se pronunciou. O jogador foi acusado pela ex-namorada de tê-la agredido a socos e pontapés após discussão na casa dela, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

Em depoimento, Patrícia Mello, que passou por exame de corpo de delito, contou que a briga entre os dois começou pelo fato de o apoiador querer beber todos os dias. Além de socos e pontapés, ela afirma que Bernardo puxou seu cabelo, seus braços e lhe deu um tapa no rosto. De acordo com a jovem, ele também a xingou e a ameaçou com a seguinte frase: “Vai embora mesmo, senão vou acabar te matando.”

Você pode gostar