Por marcello.victor

Rio - Um incêndio destrói um ferro velho localizado na Avenida Joaquim da Costa Lima, 2105, no bairro Santa Amélia, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, desde o início da madrugada desta quinta-feira. Bombeiros do quartel do município, com a ajuda das unidades de Nilópolis e Nova Iguaçu, ainda trabalham para combater as chamas e há muita fumaça. Não há feridos até o momento. Alguns imóveis vizinhos tiveram prejuízos, segundo moradores

Incêndio destrói ferro-velho em Belford RoxoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Pelo WhatsApp do Dia (98762-8248), o morador Anderson Pieres de Paiva, de 40 anos, contou que o fogo começou no terreno que é cercado de mata, por volta das 17h de quarta-feira. Bombeiros do destacamento de Belford Roxo, que fica em um bairro vizinho, foram acionados e controlaram as chamas. No entanto, por volta de 1h, o fogo voltou a queimar as sucatas que estavam no local.

Ainda conforme o morador, o ferro velho fica em uma área residencial e não é a primeira vez que ocorre um incêndio no local. Ainda segundo ele, uma reclamação já foi feita à Secretaria do Meio Ambiente do município, mas nada foi resolvido até o momento. O imóvel, segundo Anderson, gera inconvenientes aos moradores como muita poeira, barulho, mau cheiro e lixo acumulado.

Incêndio destrói ferro-velho em Belford RoxoWhatsApp O DIA (98762-8248)


Você pode gostar