Por marcello.victor

Rio - Um taxista foi esfaqueado a cabeça por um bandido durante um assalto, na Rua Airosa Galvão, no bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta sexta-feira. Marcio Antonio Mazzeto foi golpeado pelo menos 15 vezes no rosto e está internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, onde passou por cirurgia durante a madrugada. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o estado de saúde dele é estável. Os criminosos fugiram levando o carro, que foi recuperado pouco depois por policiais do 12º BPM (Niterói).

Com Marcio Antonio e Marlon (leia abaixo), já são 18 vítimas de facadas durante assaltos na Região Metropolitana e a terceira em Niterói em apenas 10 dias.

Marcio Antonio Mazzeto foi golpeado pelo menos 15 vezes no rostoReprodução Internet

O local do roubo fica próximo a um dos acessos ao Morro Juca Branco. Segundo a PM, o taxista teria sido abordado por dois homens que tentaram levar o veículo dele. Ainda não há informações se ele reagiu a ação. Após o crime, policiais fizeram rondas na região para tentar localizar os criminosos. O policiamento foi reforçado na região.

O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca). Segundo os agentes, as investigações estão em andamento. A perícia no veículo está sendo realizada e a unidade aguarda alta médica da vítima para que possa ser ouvida. Policiais fazem buscas por informações que ajudem a identificar a autoria do crime.

Mais uma vítima em Niterói

Mais uma pessoa foi vítima de ferimentos com objetos cortantes, neste sábado, em Niterói. Por volta das 9h da manhã, um homem que havia brigado com um rapaz em uma festa entrou no mesmo ônibus que ele e usou um objeto cortante para atingí-lo. O caso ocorreu no Terminal Rodoviário da cidade, no Centro.

Segundo a polícia, Marlon Zidane Vicente entrou em luta corporal com o agressor, que o feriu com golpes de um objeto cortante no braço esquerdo e na costela. A PM informou que foi acionada quando a vítima já estava no hospital. Segundo a direção do Hospital Estadual Azevedo Lima, Marlon foi acolhido, medicado, realizou sutura e já recebeu alta. 

A ocorrência foi registrada na 76ª DP (Centro de Niterói), onde, segundo os agentes, houve registro por policiais militares. A vítima deve prestar depoimento nos próximos dias na unidade. Agentes buscam o autor da agressão.

Você pode gostar