Por clarissa.sardenberg
Solange Couto agradeceu carinho dos fãsDivulgação

Rio - O estado de saúde da atriz Solange Couto, internada no Hospital Vitória deste a manhã de sábado, é estável, segundo declarou a assessoria de imprensa do hospital neste domingo. Solange usou as redes sociais no fim da noite de sábado para tranquilizar os fãs, dizendo que passa bem. A atriz de 58 anos passou por uma angioplastia — cirurgia para implantar um cateter no coração.

"Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho (...) Quero acalmar a todos vocês, apenas passei mal e estou em observação. Estou BEM (...) Um beijo grande e amo vocês", publicou Solange em sua conta no Facebook.

"A paciente encontra-se no CTI em observação, lúcida e respondendo à terapia instituída", informou o hospital em nota.

Devido à internação da atriz, as sessões deste fim de semana da peça "Cinco mulheres por um fio", no Teatro Sesi, em Jacarepaguá, foram canceladas.

"Logo que a atriz estiver totalmente recuperada, remarcaremos uma nova data para apresentarmos a peça no Teatro Sesi Jacarepaguá. Desde já agradeço a compreensão de todos,as orações e o carinho com a Solange", publicou a diretora de produção do espetáculo, Cristiane Ferreira.

Após cinco anos longes da telinha, a atriz está escalada para o time da próxima temporada de "Malhação".

A atriz passou por uma cirurgia bariátrica há dois anos e perdeu mais de 40 kg. Em 2008, Solange foi internada após sofrer uma isquemia cerebral.

Você pode gostar