Por bianca.lobianco

Rio - Foi a primeira vez de um casal ao voar de parapente da Pedra Bonita, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Como se já não bastasse o misto de ansiedade, alegria e nervosismo por conta da aventura, um pedido de casamento inusitado fez com que o último domingo se tornasse inesquecível para os dois.

Josias Máximo de Santana, de 23 anos, já estava com o pedido em mente e iria fazê-lo no último sábado, um dia depois de o casal completar um ano de namoro. No entanto, a chuva estragou os planos do mecânico industrial, que teve que adiar a surpresa para a namorada Mariane Teles Silva Bispo, de 22 anos. Então, no domingo, mesmo com o céu nublado, ele pediu a mão da namorada em casamento quando os dois estavam nas alturas. A emoção tomou conta da auxiliar administrativa, que aceitou de imediato e chorou sem parar com a surpresa.

Jovem pediu a namorada em casamento enquanto saltava de parapente. Pedido foi escrito na areia com ajuda dos amigosarquivo pessoal

"Foi a nossa primeira vez voando de parapente. E eu já estava com essa ideia em mente. Os amigos ajudaram fazendo a pergunta com papeis de cartolina vermelho na areia. Quando ela viu, foi aquela emoção só, ficou toda boba", contou ele lembrando de um dos momentos mais importantes de sua vida.

Apesar da distância — ele mora em Anchieta, Zona Norte do Rio, e ela em Campo Grande, Zona Oeste — os noivos se veem todos os dias. "É uma distância imensa. São 22,3 km e mesmo assim nos vemos todos os dias. Ela trabalha em Copacabana e eu na Tijuca. Nos encontramos na Central depois do trabalho para irmos juntos para casa. Nós vamos juntos até Deodoro e de lá ela segue para Campo Grande. É uma luta, mas vale muito esse esforço", explicou ele que disse que tem planos de se casar daqui a dois anos.

"Eu espero realizar a cerimônia em dois anos no máximo. Vamos nos estabilizar primeiro, comprar uma casa, mobiliar, para depois nos casarmos. Nossa história já tem três anos, éramos amigos e agora ela virou minha noiva. A gente sempre se gostou e o pedido veio para oficializar tudo isso".


Você pode gostar