Por tiago.frederico
Gilvan Araújo Corrêa era chefe do tráfico de drogas da Rua Padre Solano%2C uma das principais do bairro Vila Isabel%2C em Três RiosDivulgação

Rio - Agentes da 108ª DP (Três Rios) prenderam nesta quinta-feira na cidade do Centro-Sul Fluminense Gilvan Araújo Corrêa. O homem de 35 anos é apontado como chefe do tráfico de drogas da Rua Padre Solano, uma das principais vias de Vila Isabel, o bairro mais populoso do município.

O traficante foi preso em flagrante durante operação, que contou com o apoio do 38º BPM (Três Rios). Com Gilvan, os agentes encontraram 245 pinos de cocaína e quantidade de maconha não divulgada. Além de Gilvan, foi presa Michele Oliveira Pinheiro, de 32 anos. Segundo os policiais, ela era responsável por guardar a droga que era comercializada por Gilvan. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Preso homem que vendia drogas na 'Rua da Feira'

Apontado como um dos principais responsáveis pela comercialização de drogas na "Rua da Feira", Luiz Carlos Bastos Filho, o Lulu, de 49 anos, foi preso nesta quarta-feira em Juiz de Fora (MG). O homem era procurado desde o início de junho. Na época, policiais militares apreenderam cerca de um quilo de drogas, que pertencia a ele e a Renata Silvério da Silva, de 24 anos, porém o casal tinha conseguido fugir em uma moto.

Mandados de prisão foram expedidos pela Justiça e os dois foram localizados e presos, com o auxílio da Polícia Militar de Minas Gerais.

Esconderijo do tráfico é encontrado no Norte Fluminense

No Norte Fluminense, policiais do 32º BPM (Macaé) encontraram, nesta quinta-feira, um esconderijo do tráfico no loteamento Itaquira, em Carapebus. Os militares chegaram ao local, após denúncias. Na operação realizada pelo Serviço de Inteligência da Unidade, foram apreendidos aproximadamente 243 kg de maconha, uma balança de precisão, além de materiais para embalar drogas. Dois suspeitos que faziam a segurança do local foram detidos. O caso foi registrado na 130ª DP (Quissamã).

LEIA MAIS: Polícia realiza megaoperação contra o tráfico em Paraíba do Sul

Você pode gostar