Por paloma.savedra
Pequeno David Soares%2C de apenas 3 anos%2C foi baleado na perna esquerda durante tiroteio no Areal%2C no Complexo do AlemãoReprodução / Voz da Comunidade

Rio - Vinte e quatro horas após um confronto que deixou um menino de apenas 3 anos baleado na localidade do Areal, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, outro tiroteio voltou a assustar moradores da região nesta terça-feira.

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão, policiais faziam patrulhamento no Areal quando foram atacados por bandidos.

Uma ação de varredura foi iniciada na tentativa de localizar os responsáveis pelos disparos. Até o momento, não há registro de feridos, prisões ou apreensões. A ocorrência está sendo registrada na 45ª DP (Complexo do Alemão). 

Criança é vítima de violência

Na manhã desta segunda-feira, o pequeno David Soares, de 3 anos, foi atingido por estilhaços de bala perdida na perna esquerda durante confronto entre criminosos e policiais. Apesar do susto, a criança passa bem.

Segundo a família, David foi atingido por estilhaços de bala quando brincava com a irmã, pela manhã, em casa, na localidade conhecida como Areal.

A vítima foi levada ao Hospital Salgado Filho e à UPA do Alemão, antes de ser liberada no final da tarde. Ele não corre risco.

“Ele estava brincando quando, de repente, vieram os policiais atirando. Graças a Deus não foi nada mais grave”, informou a tia do menino, que o acompanhou durante atendimento médico.

Você pode gostar