Por paulo.gomes

Rio - Um homem de 52 anos foi preso nesta quinta-feira, acusado de um crime bárbaro: Ele, de acordo com os agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), estuprava uma menina de 5 anos. Contra o suspeito foi cumprido um mandado de prisão preventiva e se for condenado, a pena pode chegar há 15 anos.

O acusado foi preso em casa, próximo ao Complexo do Alemão, na Zona Norte. Ele era motorista de transporte escolar e, todo dia, transportava a vítima e outras crianças para o colégio. "Ele é psicopata e merece a prisão. Tem notícia de que outras vítimas também já foram vítimas desse psicopata", afirmou a delegada Cristiana Bento, ao RJTV.

O homem, que nega as acusações, foi encaminhado para a DCAV. A menina, segundo a mãe, teve que deixar a escola e que está traumatizada. "Minha filha está sem estudar, eu tive que tirar ela da escola. A gente já começou a fazer tratamento psicológico, tanto eu quanto ela. Ela por ter sofrido os abusos e eu por me sentir culpada por ter confiado nesse pedófilo", diz.

A delegada pede que os pais fiquem atentos nas mudanças de comportamento das crianças. "A gente não tem a quantidade exata desses crimes. Eles (pedófilos) contam com o silêncio da vítima, a vítima não fala. Por isso, é importante que os pais, os responsáveis fiquem atentos para os seus filhos", finaliza.

Você pode gostar