Por adriano.araujo

Rio -  Antônio Pedro da Silva, popularmente conhecido como Russo, recebeu alta, no início da tarde desta quinta-feira, do Hospital Pasteur, na Zona Norte da cidade. O famoso assistente de palco da TV Globo estava internado desde o último sábado, quando deu entrada após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). 

Ontem, ele havia sido foi transferido do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde estava desde que deu entrada na unidade, para um quarto. Em abril deste ano, Russo desabafou sobre o fato de não ter sido convidado para a festa de 50 anos da TV Globo.

Russo estava internado desde o último sábado no Hospital Pasteur após sofrer um AVCReprodução

Em um vídeo publicado no Facebook, que começa com a vinheta de plantão da emissora, o famoso assistente de palco aparece mudo, exibindo cartazes, com os seguintes textos: "Lembrando que 45 anos me dediquei a vocês! E vivo estou! Obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim! Assinado, Russo. Ex-assistente de: Chacrinha, Trapalhões, Xuxa, Huck, Angélica...".

Russo deixou a TV Globo em 2014. Ele já estava aposentado desde os 65 e continuava trabalhando na TV, com contrato renovado a cada ano.

Você pode gostar