Por tiago.frederico

Rio - Em um espaço destinado a carros, motocicletas, caminhões e, até mesmo, bicicletas, o pouso de um helicóptero parece um pouco inusitado. Pois bem, este fato ocorreu no estacionamento do Shopping Bangu, Zona Oeste do Rio, no final da manhã desta sexta-feira.

Assustados, clientes e moradores da região chegaram a cogitar que a aeronave tinha feito um pouso de emergência, no entanto, segundo a assessoria de imprensa do local, "o pouso do helicóptero estava programado e faz parte de uma visita para tratar de assuntos inerentes à administração do shopping".

Helicóptero pousa no estacionamento de shopping da Zona Oeste e assusta consumidoresReprodução Facebook / Realengo News

Ainda de acordo com a administração do Shopping Bangu, "foram tomadas todas as providências necessárias para o pouso, inclusive o isolamento da área”. Em uma foto compartilhada em uma rede social, é possível ver a aeronave estacionada. Próximo dela há um poste tombado, que alguns especularam ter sido derrubado pelo helicóptero, no entanto, a assessoria do shopping explicou que o mesmo foi desmontado para que o pouso fosse realizado com segurança.

Nas redes sociais, internautas não perderam tempo e começaram a comentar o caso ocorrido no bairro da Zona Oeste. "Era o papai noel chegando antecipado para o natal!", brincou uma internauta. Outra escreveu: "Sempre fizeram piada com o estacionamento do shopping pq (sic) é maior que o shopping em si e que podia ser pista de pouso mesmo". Já uma outra usuária disse: "Não foi pouso de emergência. Foi o dono do shopping que chegou de helicóptero". A assessoria de imprensa do Shopping Bangu não informou qual convidado ilustre era esperado para o local.

Você pode gostar