Por tiago.frederico

Rio - Bandidos explodiram caixas eletrônicos instalados padarias em Campo Grande e em Duque de Caxias, na madrugada deste domingo. No bairro da Zona Oeste do Rio, criminosos renderam o padeiro e colocaram uma granada dentro do equipamento. O dinheiro só não foi levado pois as cédulas acabaram ficando danificadas com a explosão.

Foto publicada em página de rede social mostra nota de R%24 50 queimada após explosão de caixa eletrônico em Campo GrandeReprodução Facebook / Antigo Campo Grande

"O trabalho de uma família, que acorda cedo e dorme tarde e luta arduamente de segunda a segunda, acaba de ser destruído... muito conhecida pelos moradores locais como Padaria do Juan", desabafou a moradora Vivian Sampaio, administradora da página "Antigo Campo Grande", no Facebook, e amiga dos proprietários do estabelecimento.

Segundo informações do 40º BPM (Campo Grande), quatro homens armados renderam o funcionário e explodiram um caixa eletrônico da padaria, que fica na Estrada do Tingui, na região do Salim, em Campo Grande. O batalhão disse que o equipamento estava sem dinheiro, no entanto, fotos postadas na página de Vivian na rede social mostram notas que ficaram queimadas com a explosão.

Caixas eletrônicos foram explodidos no bairro Pilar%2C em Caxias%2C nesta madrugadaDivulgação

Ainda de acordo com o batalhão, os bandidos fugiram sem levar nada. Um cerco foi montado na região para prender os bandidos. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Na Baixada Fluminense, de acordo com informações do comando do 15º BPM (Duque de Caxias), bandidos usaram artefatos explosivos de fabricação caseira para entrar em uma padaria e roubar caixas eletrônicos. O caso ocorreu na Estrada Velha do Pilar, na altura da Rua São Lourenço, no Pilar, bairro de Duque de Caxias.

Quando os policiais chegaram ao local, os bandidos já tinham fugido. Também foi montado um cerco na região para prender os criminosos. De acordo com as informações do batalhão, na ação, um carro foi recuperado e dois artefatos explosivos foram apreendidos.

De acordo com informações da 60ª DP (Campos Elíseos), onde o caso foi registrado, as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime. Foi realizada perícia no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes realizam diligências em busca de câmeras de segurança que tenham registrado o fato.

Você pode gostar