Por felipe.martins

Rio - O cantor Nego do Borel se envolveu em confusão na boate 021 na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira. Um vídeo publicado no Youtube mostra o momento que o cantor reage a uma provocação de um espectador na plateia e em seguida desce do palco para brigar com o homem. De acordo com a assessoria do funkeiro, Nego do Borel afirma que foi chamado de 'macaco', 'nojento' e 'crioulo'  e ainda foi agredido com pedras de gelo lançadas na direção do artista. Uma das pedras, ainda de acordo com a assesoria, atingiu Nego do Borel na cabeça, provocando um corte no supercílio. Na confusão, ele recebeu um soco que provocou um corte na boca. 

Segundo o artista, desde o início do show ele era provocado pelo rapaz. Um dos dançarinos da equipe do cantor havia sido agredido com uma pedra de gelo no braço. Durante o show, Nego do Borel havia tentado contemporizar, pedindo calma ao rapaz. No entanto, ele teria passado a agredir verbalmente o cantor, chamado-o de macaco. Seguranças tentaram contornar a situação, mas, ofendido, o funkeiro desceu do palco, partindo para a briga. Ele foi retirado do local pelos seguranças da casa e levado para atrás do palco. O show foi interrompido e Nego não voltou mais para dar continuidade, seguindo para casa.

Cantor diz que foi chamado de macacoDivulgação

A assessoria afirma que Nego do Borel está 'envergonhado' e 'muito abalado' com o ocorrido. Nesta semana, ele fará três shows para comemorar o aniversário. O artista preferiu não registrar ocorrência na delegacia. 







Você pode gostar