Por marcello.victor

Rio - Uma mulher identificada apenas como Patrícia, de 38 anos, morreu vítima de bala perdida durante uma suposta tentativa de execução a um comerciante, no início da noite desta sexta-feira, no bairro Santa Izabel, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O homem foi baleado com mais de dez tiros e está internado no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no bairro do Colubandê.

O incidente ocorreu por volta das 19h30, na Praça de Santa Izabel, movimentado ponto do bairro. Homens armados dispararam várias vezes contra o caro em que o comerciante estava. Um policial militar não identificado e à paisana tentou intervir. A polícia não informou se ele fez disparos. O carro dele sofreu uma tentativa de saque.

Ainda segundo a polícia, Patrícia estava em um ônibus que passava pelo local durante a confusão e foi baleada na nuca. O motorista ainda conduziu o veículo com a vítima para o HEAT, mas ela não resistiu.

Segundo um funcionário do hospital, ela era mãe de quatro filhos. O comerciante também foi levado para a mesma unidade, passou por cirurgia e permanece internado. O estado de saúde dele não foi informado.

O caso foi registrado na 75ª DP (Rio D' Ouro), mas deve ser transferido para a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.



Você pode gostar