Por marcello.victor

Rio - A manhã desta quarta-feira foi complicada para quem seguia de Niterói, São Gonçalo e Região dos Lagos para o Rio de Janeiro. Dois acidentes complicaram o trânsito na Ponte Rio-Niterói, causando um grande congestionamento.

O primeiro foi uma colisão envolvendo um ônibus e um carro na subida do Vão Ventral por volta das 5h30. Duas faixas ficaram interditadas no local até as 6h20. O motorista do carro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Seu estado de saúde e sua identificação são desconhecidos.

Congestionamento na BR-101%2C altura da Leroy Merlin%2C em São Gonçalo%2C sentido RioSeguidor %40lek131

O segundo acidente, uma colisão envolvendo quatro carros e um ônibus, terminou sem vítimas. Por volta das 9h20, uma faixa da via foi interditada na pista sentido Rio de Janeiro. O tempo de travessia chegou a 39 minutos. Os veículos já foram retirados da via.

LEIA MAIS: Após acidentes na Ponte Rio-Niterói, barcas têm reforço

O congestionamento na Ponte Rio-Niterói causou retenção em importantes vias, como a Alameda São Boaventura e a Avenida Jansen de Mello. Também foi registrado um grande engarrafamento na BR-101, no trecho entre os quilômetros 312 e 321, nas regiões de São Gonçalo e de Niterói, nesta manhã. 

Ao colidir com um ônibus%2C carro acabou capotandoSeguidor %40natyansbach


Você pode gostar