Por adriano.araujo

Rio - Policiais do Comando de Operações Especiais da PM (COE) realizam nesta quinta-feira uma megaoperação na comunidade Sapinhatuba, em Angra dos Reis, na Costa Verde, com o objetivo de combater o tráfico que atua na região. Até o início da tarde, dois homens haviam sido presos e foram apreendidas armas e drogas.

Participam da operação policiais dos batalhões de Operações Especiais (Bope), de Choque (BPChq), de Ações com Cães (BAC) e o Grupamento Aéreo Móvel (GAM), com o apoio do 33º BPM (Angra dos Reis).

Grande quantidade de material foi apreendida durante operação em comunidade de Angra dos ReisDivulgação

Foram apreendidos um fuzil 7.62, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm, munições de diversos calibres, sete carregadores para diversos calibres, 4.561 pinos de cocaína, um tablete prensado de maconha, 186 tabletes pequenos de maconha, 45 trouxinhas de maconha, um litro de cheirinho da loló, um coldre, uma balança digital, um triturador de maconha, um rádio transmissor, uma faca tática, dois coletes táticos e três sacos de material para endolação.

Os policiais também encontraram uma base de rádio e uma fonte de rádio, que os criminosos usavam para se comunicar entre si. Os presos e todo o material apreendido foi levado para a 166ª DP (Angra dos Reis), onde o caso está sendo registrado. A operação continua na comunidade.

Você pode gostar