Por nicolas.satriano

Rio - Acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive de associação com Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foram presos nesta segunda-feira por policiais da 62ªDP (Imbariê). A operação foi na comunidade de Vila de Sapê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Polícia Civil, foram presos pelo crime de associação para a produção e tráfico de drogas Kevin Pimenta Buoery, o “Ruço”, 20 anos, Reginaldo Bruno Moraes de Oliveira, 24 anos, David dos Santos da Silva, 18 anos, e Samuel Davi do Nascimento de Matos, o “Padeiro”, 19 anos.

Segundo os agentes, as investigações apontaram que Beira-Mar, preso no Presídio Federal de Segurança Máxima de Porto velho, em Rondônia, participava indicando pessoas suas funções na quadrilha. Durante a ação, Ediane Bruna Monteiro, 24 anos, foi capturada em flagrante. Ela estava usando um radiotransmissor para avisar a chegada dos policiais. Os agentes também recuperaram um veículo roubado no início do mês, em Campos Elíseos.

Você pode gostar