Por paulo.gomes

Rio - O circuito interno de segurança de um posto de combustíveis na esquina das estradas do Barro Vermelho e do Otaviano, em Rocha Miranda, na Zona Norte, flagrou a ação de um assaltante, no fim da tarde desta quinta-feira. Ele estava na companhia de outros três comparsas, segundo testemunhas. Duas horas depois, um frentista do estabelecimento foi roubado novamente no local.

As ações foram comentadas na página Informe Rocha Miranda, no Facebook. "ASSALTO: Hoje o posto de gasolina da Estrada do Otaviano com Barro Vermelho, perto da UPA foi assaltado 2 vezes. Isso mesmo 2 VEZES só hoje!", informava a chamada.

De acordo com um morador que teve acesso as imagens e repassou para o WhatsApp do Dia (98762-8248), o primeiro assalto ocorreu por volta das 17h30. Um homem armado com um revólver, de boné preto e camisa roxa, entra na loja de conveniência e rende três taxistas que estão sentados conversando. Ele leva dinheiro e aparelhos celulares das vítimas.

Depois, o criminoso se dirige ao caixa. A funcionária entrega uma quantia em dinheiro. O assaltante também pega pacotes de maços de cigarro. Ele deixa o local logo em seguida levando os pertences roubados. A ação dura menos de um minutos. o criminoso teria agido com a cobertura de outros três comparsas. Todos fugiram.

Duas horas depois, ainda segundo relato do morador, três homens em um carro pararam no mesmo posto. Eles renderam e roubaram o dinheiro do frentista, fugindo em seguida, em direção a Turiaçu. As ocorrências foram registradas na 40ªDP (Honório Gurgel).

Você pode gostar