Por tiago.frederico

Rio - Um intenso tiroteio na localidade conhecida como Areal, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, obrigou a SuperVia a suspender a operação do Teleférico do Alemão, na manhã desta segunda-feira. De acordo com a concessionária, serviço ficou inoperante das 9h50 às 11h56. O confronto envolveu policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Alemão e bandidos. Até o momento, não há informação de feridos.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, agentes da unidade fazem buscas pela região para localizar os responsáveis pelos disparos. Em redes sociais, moradores disseram que o barulho dos tiros é assustador. "Jesus. Que horror! Muitos tiros de fuzil na Grota! Aumenta o risco de balear uma criança voltando da escola porque as férias acabaram", escreveu uma moradora, no Facebook.

LEIA MAIS: Após tiroteio, batalhão de Choque é acionado para o Complexo do Alemão

Neste domingo, um intenso tiroteio assustou moradores Complexo do Alemão pela manhã. Por volta das 10h, policiais se tornaram alvo de bandidos armados no Largo do Bulufa. Houve confronto e os criminosos fugiram. Agentes do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) da Polícia Civil foram acionados para o local.

Você pode gostar