Por tiago.frederico

Rio - Moradores da Água Santa relataram intenso tiroteio no bairro da Zona Norte do Rio na manhã desta segunda-feira. A Polícia Militar informou que policiais do 3º BPM (Méier) realizam uma operação no Morro Dezoito. Segundo informações, até o momento, um homem foi preso e três jovens foram apreendidos.

Com eles, os policiais encontraram uma pistola 9mm com dois carregadores e 22 cartuchos intactos, além de três rádios transmissores, um cinto de guarnição, 632 pinos de cocaína, 52 pedras de crack e 157 trouxinhas de maconha.

LEIA MAIS: Bandidos assaltam passageiros em um trem da SuperVia na Zona Norte

Material apreendido no Morro do Dezoito%2C na Água SantaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Ainda na Zona Norte, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa/Fallet/Fogueteiro disseram ter sido recebidos a tiros por criminosos armados na comunidade do Fallet, no Catumbi, por volta das 8h desta segunda-feira. De acordo com o comando da unidade, houve confronto e, até o momento, não há informações sobre feridos. Os agentes fazem buscas na região. Através do WhatsApp do DIA (98762-8248), um morador, que preferiu não se identificar, reclamou da política de segurança na região: "UPP é só fachada há um bom tempo".


Você pode gostar