Por felipe.martins

Rio - Passageiros que seguiam em um trem da SuperVia viveram momentos de pânico quando um homem entrou na composição no ramal Gramacho e anunciou um assalto na tarde desta terça-feira. Ao perceberem a ação do criminoso, algumas pessoas dentro do trem apertaram o botão de emergência. O bandido acabou fugindo pelos trilhos quando o trem estava na estação de Olaria, na Zona Norte do Rio. Ninguém ficou ferido.

A SuperVia e a Polícia Civil não informaram o que foi levado dos passageiros. É o segundo relato de assalto em trens apenas dois dias. Na segunda-feira, pelo menos duas pessoas foram alvo de criminosos em Tomás Coelho em composição seguia da Central para a Baixada.

Em nota, a SuperVia afirmou que agentes de controle da SuperVia acionaram, imediatamente, o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e Policiais Militares contratados dentro do Programa Estadual de Integração de Segurança (PROEIS). Segindo a concessionária, a circulação no rmal de trens não foi afetada.

Assalto em Tomás Coelho na segunda-feira

Pelo menos duas pessoas foram assaltadas, por volta das 6h desta segunda-feira, dentro de um trem que seguia da Central do Brasil para Belford Roxo, quando a composição passava estação Tomás Coelho, na Zona Norte da cidade. O Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) foi acionado, mas os bandidos já haviam fugido quando os militares chegaram ao local. Não há registro de feridos e a circulação do ramal não foi afetada.

Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas foram conduzidas por policiais do 3º BPM (Méier) até a 44ª DP (Inhaúma), onde o caso foi registrado. Há informações de que outras seis pessoas tenham ido ao local registrar queixa, porém a Polícia Civil ainda não se pronunciou.


 


Você pode gostar