Por felipe.martins

Rio - Agentes da 78ª DP (Fonseca) investigam se a atriz Fabiana Karla, ao ter o carro atingido por um disparo na madrugada de domingo, no bairro do Caramujo, em Niterói, acertou um outro veículo que estava parado na Rua Emanuel e deixou o condutor ferido. O barbeiro Pablo Luiz Ribeiro, de 20 anos, foi atendido no Hospital Estadual Azevedo Lima e já prestou depoimento na distrital.

O jovem alegou aos policiais que não escutou disparos, mas sabia de uma operação da PM na comunidade. Pablo contou que foi levar a mãe até o médico, porque ela passou mal devido a diabetes e, quando estava estacionando o carro, foi atingido em cheio pelo veículo da atriz, uma Hillux prata. Ela estava acompanhada do marido, Bruno Muniz, e da mãe. No domingo, Fabiana Karla contou que, ao seguir o GPS, entrou por engano na comunidade, onde foi recebida a tiros.

O carro de Pablo (à esquerda) ficou destruído%2C enquanto que o da atriz teve marcas bem menoresFotos de leitor

“Não sei quem estava dirigindo. Só sei que, na batida, fiquei colado no poste e, ao invés, de ajudar minha mãe eu que fui socorrido. Não sabia nem que era uma atriz que dirigia o carro. Após a batida, ela fugiu em direção ao DPO do Caramujo”, comentou o barbeiro, afirmando que não quer ficar no prejuízo, já que teve perda total do veículo. “Meu carro ficou com a pintura do carro dela. Soube que era o veículo da atriz quando minha esposa viu a foto na imprensa. Tanto que o veículo dela também está batido.”

O delegado titular da 78ª DP, José William de Medeiros, afirmou que espera ouvir o depoimento de Bruno e Fabiana para saber quem estava dirigindo. “É preciso descobrir quem estava dirigindo e a pessoa vai responder por fuga de local de acidente”, comentou o policial.

A assessoria de imprensa da Fabiana Karla informou em nota que “mesmo desconhecendo o fato, a atriz não se eximirá de suas responsabilidades, caso seja comprovada a colisão com o veículo.” A nota diz ainda que a atriz está à disposição para colaborar com as investigações e o depoimento será dado em breve.

Você pode gostar