Por tiago.frederico

Rio - Com o objetivo de checar informações e reprimir crimes de homicídios, policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) fazem operação conjunta com agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e do 3º BPM (Méier), no Morro do Urubu, em Pilares, Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira.

LEIA MAIS: Operação da PM no Morro do Urubu deixa um morto e prende suspeitos

Carro da Coordenadoria de Recursos Especiais pode ser visto circulando por comunidade da Zona Norte WhatsApp O DIA (98762-8248)

Segundo a Polícia Civil, os agentes, que chegaram à favela por volta das 7h, apreenderam uma prensa, duas pistolas, dez quilos de cocaína e seis máquinas caça-níqueis. Nas redes sociais, moradores relataram que tiroteio durante a ação, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas polícias Civil e Militar. Também não há informações sobre prisões ou feridos.

Na última semana, um suspeito morreu e cinco pessoas foram presas durante operação de policiais do 3° BPM (Méier) no Morro do Urubu. Durante a ação, os PMs teriam sido recebidos a tiros.

Helicóptero da polícia sobrevoa favela de Pilares%2C na Zona NorteWhatsApp O DIA (98762-8248)


Você pode gostar