Por adriano.araujo
Nardyne Dias e Deonir Lima Sales com o filho%3A eles estão desaparecidosReprodução Facebook

Rio - A cada dia que passa, o desespero da família de Nardyne Dias e de Deonir Lima Sales aumenta. Eles estariam desaparecidos desde a última quinta-feira, mesmo dia que o filho do casal foi abandonado por uma mulher no Terminal Alvorada, na Barra. A mãe de Nardyne disse não saber o que aconteceu com a filha e o marido dela.

"Já tentamos no IML, hospitais. Não temos pista, não tem nada. Eles são pessoas legais para caramba, pessoas de bem" disse Deaci Dias, de 50 anos. Ela tenta retomar a guarda da criança, que foi dada provisoriamente para uma família acolhedora. "A gente vai começar a correr atrás disso hoje, mas não sei por onde começar."

Na sentença, o juiz Pedro Henrique Alves, da 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da capital, determinou que a criança recebesse cuidados temporários de uma família do Programa Família Acolhedora. Entretanto, não foi descartada a hipótese do menino ter sido sequestrado e depois abandonado.

“Existem muitas possibilidades para o caso. Chegou até mim que a mãe tinha abandonado, mas essa criança pode ter sido sequestrada e depois largada no BRT para despistar”, ressaltou o juiz.

LEIA MAIS: Polícia tenta localizar pais de criança abandonada em terminal do BRT

Neste domingo, parentes prestaram depoimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga o caso. As câmeras que mostram a mulher embarcando com o menino em Santa Cruz, bairro onde o casal morava com a criança, e a deixando com uma vendedora de uma companhia telefônica no Terminal Alvorada, já foram solicitadas. Segundo parentes, a mulher nas imagens não é Nardyne. Agentes realizam diligências na busca por mais informações que possam ajudar a descobrir o paradeiro do casal.


Você pode gostar