Por paulo.gomes

Rio - O jovem André Luís Sanches Parada, de 23 anos, morto durante um grave acidente na Ponte Rio-Niterói, seria pai em breve. Sua esposa, Paloma Ferreira, está grávida de 7 meses. Em sua página numa rede social, o rapaz aparece reformando o quarto da criança e escreveu: "Nos preparativos pro quarto do meu rei". André Luís foi sepultado nesta segunda-feira, às 16h, no Cemitério do Maruí, em Niterói.

André Luís Parada%2C de 23 anos%2C estava preparando a casa para o nascimento do filhoReprodução Facebook

André morreu na tarde de domingo, após um ônibus da Viação Rio Minho colidir com o carro do jovem, que havia enguiçado momentos antes. O rapaz, que estava do lado de fora do veículo, foi jogado na Baía de Guanabara com a colisão. Ele estava com outros dois ocupantes no automóvel, que ficaram feridos. O corpo de André Luís foi resgatado pelo GMar. O motorista afirmou que não havia sinalização de que o carro estava com problemas.

"Estava vindo na Ponte e me deparei com o carro parado. Não deu para tirar. Eu não tive culpa, não tinha sinalização, ele não estava com o alerta ligado. Foi uma coisa muito chata", disse em entrevista para a Rede Record.

André Luís voltava do jogo do Botafogo, pela Série B, quando seu carro enguiçou na Ponte. Ele foi arremessado na Baía de Guanabara após um ônibus colidir com o veículoDivulgação / Polícia Rodoviária Federal

Segundo informações, André voltava do jogo entre Botafogo e Paysandu, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Pela rede social, a irmã do jovem lamentou a tragédia e lembrou do bebê que nascerá em breve. "Perdi não só um irmão, mais um amigo e companheiro de toda a minha vida. Meu irmão, quanta dor! Só peço ao Senhor que me dê forças para cuidar de nossos pais e do meu sobrinho", escreveu.

Você pode gostar