Por tiago.frederico

Rio - Um intenso tiroteio durante duas operações realizadas em favelas da região de Madureira, Zona Norte do Rio, assustou moradores, na manhã desta terça-feira. Em vídeos enviados para o WhatsApp do DIA (98762-8248), pelos menos dois helicópteros podem ser vistos sobrevoando a região da comunidade Faz Quem Quer, que fica nas imediações de Rocha Miranda e Turiaçu.

Na favela, a Divisão de Homicídios da Capital (DH) tenta cumprir mandados de prisão, contra envolvidos em homicídios, e de busca e apreensão. De acordo com a Polícia Civil, a ação conta com o apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

Em Madureira, policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) fazem operação na comunidade da Serrinha. O objetivo não foi divulgado pela Polícia Militar. Também não há informações sobre prisões, apreensões ou feridos.

SAIBA: Policiais são recebidos a tiros no Morro da Covanca, em Jacarepaguá

Uma leitora, que preferiu não se identificar, reclamou da falta de segurança na região, que recebeu investimentos em urbanização nos últimos anos. "O que separa Oswaldo Cruz de Rocha Miranda é o Parque de Madureira, que fez Oswaldo Cruz se tornar mais caro (aluguel, IPTU, luz e etc). Investiu em beleza mas a segurança piorou e os assaltos também. Moro aqui há 42 anos e nunca vi tanta violência. Socorro!", pediu.

Helicóptero sobrevoa região da comunidade Faz Quem Quer%2C que fica nas imediações de Turiaçu e Rocha Miranda%2C na Zona NorteWhatsApp O DIA (98762-8248)



Você pode gostar